Scooby chama Arthur de ‘bitolado’ após volta de paredão falso
Paulo André, que estava ouvindo o surfista, concordou com o pensamento do colega de confinamento
Pedro Scooby não gostou nadinha das cobranças que Arthur Aguiar fez quando voltou do paredão falso no BBB 22. Durante a madrugada desta sexta-feira, 8, o surfista fez um desabafo com Paulo André sobre a conversa que ele teve com o ator na academia. “Ele estava bitolado”, disse.
Na conversa, o marido de Maíra Cardi reclamou que Scooby apontou o fato de ele dormir demais como um dos possíveis motivos de sua “eliminação”. O ex-marido de Luana Piovani se defendeu falando que levantou a hipótese porque não entendia o que poderia ter tirado Arthur do reality show.
“Quando eu falei ‘será que foi porque ele estava dormindo?’. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora. Ele já estava bitolado, tentando captar informação”, disparou o carioca. “Exatamente isso”, concordou o atleta olímpico, melhor amigo de Arthur no jogo.
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- Pedro Scooby responde Luana Piovani: ‘quem sofre são as crianças’
- Luana Piovani detona Pedro Scooby em entrevista e ele rebate
- Luana Piovani volta a desabafar sobre processo judicial movido por Scooby
“Foi o que eu falei para ele: ‘Você não se apegou às coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa…'”, continuou o companheiro de Cíntia Dicker.
Os dois também falaram sobre o ex-Rebelde ter ficado chateado por eles não terem reagido com tristeza na saída dele. “Vou dar um exemplo: O meu irmão de sangue, que é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos”, começou o surfista.
“Se ele estivesse aqui e saísse agora, eu ia falar para ele: ‘Daqui a pouco a gente se vê lá fora’. Eu não ia ficar mal, tá ligado? Eu ia ficar mal se ele saísse no começo”, justificou Pedro.
Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.