Se depender de amigo, Justin e Selena sobem ao altar em 2018
Dois mil e dezoito mal começou e já promete ser um ano de grandes reviravoltas amorosas...
Dois mil e dezoito mal começou e já promete ser um ano de grandes reviravoltas amorosas. Após a volta do casal ‘Brumar‘ arrebatar os corações dos brasileiros, Justin Bieber e Selena Gomez podem subir ao altar após retomarem o relacionamento em dezembro. Quem aposta nessa ideia é o pastor evangélico americano, e amigo próximo de Justin, Carl Lentz.
Se depender do religioso, que é considerado um segundo pai para o artista canadense, Justin deverá pedir a mão de Selena o quanto antes.
Carl Lentz, ex-jogador de basquete e cheio de tatuagens, é líder da igreja australiana Hillson, fundada em 1983 em Sidney. Corrente mais liberal da Assembleia de Deus na Austrália, a igreja propõe uma relação diferente com seus seguidores e é conhecida por seu estilo despojado, música pop nos cultos e aberta a temas como casamento gay e sexo antes do casamento.
- Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados aos beijos
- Justin Bieber teria cancelado turnê por causa de religião
Figura cada vez mais presente na vida de Justin, o pastor foi responsável por convencer o astro teen a cancelar repentinamente a turnê internacional “Purpose World Tour” em meados de 2016, para que Justin “se dedicasse a Cristo”. Além disso, levou a palavra de cristo para Justin, que passou estudar a Bíblia nos intervalos das gravações do filme “Justin Bieber’s Believe”, lançado em 2013. Mais recentemente, até indicou o terapeuta de casal cristão que está atendendo ele e Selena.
Com informações de Anderson Antunes, do site Glamourama.