‘Segundo Sol’: Roberval é humilhado por Severo: ‘Negrinho sujo’
Vingativo colocará o pai biológico na cadeia e terá diálogo intenso com o corrupto
Roberval (Fabrício Boliveira) será humilhado com ofensas racistas pelo pai biológico, Severo (Odilon Wagner), no capítulo do dia 19 de julho de “Segundo Sol” – trama das 21h da TV Globo.
O filho bastardo irá visitar o corrupto na cadeia – que será preso por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro – e fingirá solidariedade para diminuir o empresário, que sempre o rejeitou. Entretanto, o tiro sairá pela culatra e o vingativo deixará o local arrasado.
O milionário vingativo verá Severo no canto de uma cela, e o prisioneiro disparará: “Veio ver com seus próprios olhos como eu tô? Veio ver a sua vitória? Pois vá-se embora, que não vai ter nunca uma vitória sua! Porque não importa onde eu esteja ou quanto de dinheiro eu tenha, eu vou ser sempre Severo Athayde. A minha família manda na Bahia desde que a Bahia existe”, gritará ele, segundo o “Notícias da TV”.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Somente 33% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres, em tecnologia a escassez é maior ainda
- 10 melhores praias para conhecer no Nordeste brasileiro
- Maresias reúne surfistas, baladeiros e amantes da natureza
Cheio de ódio, o ricaço não deixará o filho falar e continuará disparando ofensas: “Você pode colocar a roupa que você quiser, comprar o carro mais caro que você conseguir, pode morar num castelo com cem empregados. Você nunca vai deixar de ser um negrinho […] Isso mesmo, um negrinho bastardo, filho de mãe solteira”.
“Eu só vim aqui por causa de minha mãe. Não por você! Um ser humano desprezível”, retrucará o ex-motorista.
Severo, então, continuará: “Ela lhe renegou mais uma vez. Mais uma vez ela preferiu ficar do meu lado e não do seu! Isso deve ser difícil pra você engolir! Também, quem é que vai querer assumir uma vergonha, uma desgraça, um estrupício feito você? O sonho de todo mundo sempre foi ficar livre de você”, dirá ele acrescentando que Roberval é uma vergonha: “Pra todo mundo! Um negro sujo! Eu não preciso de você para nada”.
Roberval, por sua vez, dirá que se arrependeu de oferecer ajuda a ele e desejará que Severo morra.
Leia também: