Sem o aniversariante, família faz festa para manequim
Último dia 24 de outubro foi o aniversário de Yuryn Freitas, de 20 anos. A família queria fazer uma festa para ele, mas havia um porém: o jovem se mudou para Nova Jersey, nos Estados Unidos, há quatro meses.
Mas saudade é saudade e a família de Yuryn, de Vilha Velha, Espírito Santo, não quis deixar a data passar em branco, encontrando uma solução bastante criativa e engraçada.
Para representar Yuryn, que está lá no hemisfério norte, os parentes recorreram a um manequim todo emparamentado com as roupas do estudante.
- 6 hotéis com ótimas promoções para viajar ainda este ano
- Como criar mapas mentais para fazer uma viagem incrível
- Dia das Crianças: 15 hotéis e resorts para viajar com os pequenos
- 5 cidades para curtir um Carnaval raiz em 2025 fugindo do Rio, Salvador e Recife
A festa aconteceu na loja dos pais de Yurny. Além da família, os funcionários do estabelecimento também participaram da comemoração, que teve bolo, docinhos, salgados e tudo que um aniversário tem direito.
“Fizemos como se fosse brincadeira, íamos fazer um bolinho e mandar foto”, explicou Elza, a mãe do rapaz, ao “Extra“. “Mas aí vimos o boneco e pensamos em colocar as roupas dele. Nem achei que ia ter essa repercussão nem sabia se ele ia gostar.”
A mãe de Yurny contou que a saudade motivou a festa. “Foi o primeiro aniversário longe. Isso mexeu muito com a gente, com ele. Para a gente, foi um choque. Tem pouco tempo que ele está lá, mas para os pais é como se fosse a eternidade”, comentou ela. “Sentimos falta dele, vamos fazer com ele mesmo longe, para mostrar que a gente nunca esquece do aniversário e dele.”
O jovem ficou surpreso com a festa. “Daí você está no outro canto do mundo e sua mãe decide colocar suas roupas num manequim e fazer um aniversário pra você. Ps. Teve festa”, escreveu o jovem no Facebook com fotos da surpresa”, escreveu no Facebook.
“Foi uma surpresa. Eu não sabia, não esperava isso”, contou ao “Extra“. “Foi o primeiro aniversário que passei longe. Eu acho que mãe é mãe. Sempre vai existir o amor pelo filho, independentemente da distância. Me tocou mais nessa parte emocional”, disse ele.
- Quer ver mais assuntos como esse? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: