Sem vacina, Bolsonaro vira chacota em programa norte-americano
"É como assistir a uma conferência sobre perda de peso e ouvir: ‘Por favor, dê as boas-vindas ao nosso 1° palestrante, o fundador da rede KFC", ironiza
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virou piada em programa de TV norte-americano “The Tonight Show“, apresentado por Jimmy Fallon. Sendo o único chefe de estado que não está vacinado contra Covid-19, a participação de Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) é sempre lembrada com muita vergonha.
Na noite da última terça-feira, 21, no mesmo dia do discurso de abertura da cúpula, Jimmy Fallon, ironizou da situação.
“Gente é um momento muito agitado na cidade de Nova York, porque a Assembleia Geral da ONU está oficialmente em andamento. Sim, mais de 100 líderes estrangeiros estão na cidade para falar na assembleia, enquanto alguns estão aqui apenas para arranjar um noivo por noventa dias”, disse o apresentador.
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
Na sequência, Jimmy Fallon falou Bolsonaro. “O 1º líder a falar esta manhã e abordar a pandemia foi ninguém menos do que o não-vacinado Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Sim, é como assistir a uma conferência sobre perda de peso e ouvir: ‘Por favor, dê as boas-vindas ao nosso 1° palestrante, Coronel Sanders [fundador da rede KFC’“, ironizou.
Sem vacina e sem vergonha
O presidente esteve em Nova York no último domingo, 19, para participar da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Ele ficou famoso por ser um líder mundial que não foi vacinado e se orgulha disso.
O líder é o único, entre os 20 líderes do G20 (Composto pelas principais economias, mais a União Europeia), que não recebeu vacina contra a doença.