Separados, Phelipe Siani sai em defesa de Mari Palma após ataques
"Como casal, a gente sempre lutou contra o ódio… não é agora que ele vai vencer", diz o trecho final do texto publicado pelo jornalista nas redes sociais
Phelipe Siani usou as redes sociais para defender Mari Palma após a revelação que ela está recebendo mensagens de ódio devido a separação do casal.
No perfil do Twitter, o jornalista agradeceu pelas mensagens de carinho e pediu para a atenção dos fãs em relação aos haters, além de dar detalhes sobre o término.
“Deixa eu desenrolar um fio importante aqui com vocês. Eu sou muito, muito grato mesmo por todo mundo que gosta do meu trabalho e me segue aqui, nas outras redes e na TV. Vocês são responsáveis por tudo que eu sou profissionalmente, sempre foram e SEMPRE vão ser. Por isso eu peço que não deixem ninguém ser cruel com a Mari nesse nosso processo de separação”, começou.
- Este fator aumenta risco de perda de memória em idosos, segundo estudo
- 3 passeios para se apaixonar por São Miguel dos Milagres
- Deixe o frio para trás: Gramado no verão vai te surpreender!
- Saiba o motivo da mastigação servir como prevenção ao diabetes
Phelipe lamentou o machismo sofrido pela ex-esposa. “Por favor, não aceitem um levante machista contra uma pessoa tão maravilhosa quanto ela. Nesses casos, o mundo é sempre mais cruel com as mulheres, infelizmente. A Mari é das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida e merece todo o amor do mundo, principalmente nesse momento. Entre nós, nosso término está sendo cheio de amor, carinho e respeito dos dois lados porque a gente é assim… a gente!”, disse.
“Foi uma decisão conversada com calma, sem nenhum vilão ou vítima na história, a gente segue tendo muito amor um pelo outro. A Mari foi e está sendo respeitosa, carinhosa e merece só carinho e cuidado de todo mundo, de todos os lados”, continuou.
Por fim, Siani pediu pela ajuda dos seguidores para que esses ataques a Mari não voltem a acontecer. “Por favor, repreendam quem não agir assim. Mas sejam respeitados até com os ignorantes. Eduquem. Como casal, a gente sempre lutou contra o ódio… não é agora que ele vai vencer!”, finalizou o jornalista.