Sequência de comédia de sucesso é cancelada e revolta astro do cinema
Apesar dos protagonistas pedirem por uma continuação há anos, o projeto acabou sendo deixado de lado
O ator Arnold Schwarzenegger não ficou feliz com o cancelamento da sequência de “Irmãos Gêmeos”, filme de comédia lançado em 1988 e estrelado por ele e Danny DeVito.
Um clássico dos cinemas, o astro confirmou, durante entrevista ao The Hollywood Reporter, que o longa dificilmente terá continuação.
Como os protagonistas do filme, Schwarzenegger e DeVito sempre deixaram claro o desejo de retornarem aos seus papéis, Inclusive, como o anunciado há alguns anos, a sequência também contaria com Eddie Murphy.
- 2 filmes que mal saíram dos cinemas e já vão entrar na Max; veja quando
- Novo filme desta franquia de sucesso é confirmado com roteirista original
- Estes 11 filmes estreiam nos cinemas ainda em 2023; veja a lista
- Sequência de ‘Aquaman’ ganha novo trailer eletrizante; assista
Porém, pelo visto o novo filme da franquia já não é mais uma realidade, e Schwarzenegger explicou o motivo. Confira depois do trailer!
Por que a sequência de “Irmãos Gêmeos” foi cancelada?
Após a morte de Ivan Reitman, diretor do filme de 1988, a sequência ficou em segundo plano, como revelou Arnold Schwarzenegger.
Ainda segundo o ator, o projeto, então, foi apresentado ao filho do diretor, o cineasta Jason Reitman, mas ele deu fim à possibilidade: “Jason Reitman fud** com tudo!”, afirmou Schwarzenegger.
“Jason Reitman literalmente parou o projeto quando seu pai morreu. (…) Seu pai queria muito fazer isso. Eu queria muito fazer isso. Danny DeVito queria muito fazer isso. Tínhamos o financiamento. Quando seu pai faleceu, Jason disse: ‘Nunca gostei da ideia’. E coloque-o em espera”, lembrou o astro de “O Exterminador do Futuro”.
No bate-papo, Schwarzenegger finalizou destacando que está “desenvolvendo outro filme com Danny”. Portanto, o público irá rever a dupla em uma nova trama.
“É muito divertido trabalhar com ele, é [um ator] muito talentoso”, elogiou o ator.