Sérgio Hondjakoff sobre dependência química: ‘Recuperação em primeiro lugar’

"A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível", afirma o ator

02/12/2021 17:14

Sérgio Hondjakoff ainda está na caminhada para sua recuperação da dependência química. Através das redes sociais, o ator que interpretou o emblemático “Cabeção” de “Malhação”, falou um pouco sobre a importância desse tratamento.

Sérgio Hondjakoff sobre dependência química: ‘Recuperação em primeiro lugar’
Sérgio Hondjakoff sobre dependência química: ‘Recuperação em primeiro lugar’ - Reprodução/Instagram @serginhohondjakoff

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, diz o texto postado nos Stories do Instagram.

Ele tem mostrados alguns dos momentos vividos por ele no campo, além do apreço por ler. O livro do Padre Marcelo Rossi, “Philia”, é o queridinho dele, fica até na cabeceira. A obra fala sobre a luta contra a depressão.

“Só por hoje: manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista”, continuou o texto.

Sérgio Hondjakoff foi internado este ano em uma clínica para reabilitação em Pindamonhangaba (SP), no entanto, em agosto foi resgatado depois de denúncias de que a clínica mantinha pacientes em cárcere privado. No começo, o artista disse que não estava entre os pacientes, porém admitiu que mentiu na tentativa de proteger o filho.