Sérgio Hondjakoff sobre dependência química: ‘Recuperação em primeiro lugar’

"A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível", afirma o ator

Sérgio Hondjakoff ainda está na caminhada para sua recuperação da dependência química. Através das redes sociais, o ator que interpretou o emblemático “Cabeção” de “Malhação”, falou um pouco sobre a importância desse tratamento.

Sérgio Hondjakoff sobre dependência química: ‘Recuperação em primeiro lugar’
Créditos: Reprodução/Instagram @serginhohondjakoff
Sérgio Hondjakoff sobre dependência química: ‘Recuperação em primeiro lugar’

“Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros. Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível”, diz o texto postado nos Stories do Instagram.

Ele tem mostrados alguns dos momentos vividos por ele no campo, além do apreço por ler. O livro do Padre Marcelo Rossi, “Philia”, é o queridinho dele, fica até na cabeceira. A obra fala sobre a luta contra a depressão.

“Só por hoje: manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista”, continuou o texto.

Sérgio Hondjakoff foi internado este ano em uma clínica para reabilitação em Pindamonhangaba (SP), no entanto, em agosto foi resgatado depois de denúncias de que a clínica mantinha pacientes em cárcere privado. No começo, o artista disse que não estava entre os pacientes, porém admitiu que mentiu na tentativa de proteger o filho.