Após início de novo tratamento, Sérgio Hondjakoff pede desculpas ao pai
O ator aceitou a ajuda de amigos como Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e Rafael Ilha, para iniciar um novo tratamento contra o vício em drogas
Após começar o tratamento contra dependência química, Sérgio Hondjakoff se desculpou com seu pai. Em uma gravação enviada ao programa “A Tarde É Sua”, ele também pediu desculpas aos fãs e amigos. A desculpas ao pai acontece após um episódio em que ele o ameaçou de morte durante um surto por conta da drogas.
“Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaças, internação. Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, iniciou ele.
Em seguida, o eterno Cabeção de “Malhação”, agradeceu aos amigos que o ajudaram a começar o tratamento. “Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro [Barros], que é um cara que me ajudou bastante, supergeneroso, muito maneiro mesmo. E obrigado”, finalizou.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Sérgio Hondjakoff passará pelo menos um ano de desintoxicação
- Ator pede desculpas após ser criticado por separação: ‘Fui infeliz nas palavras’
- Pelé, o Rei do Futebol, morre aos 82 anos
Início do novo tratamento
Segundo reportagem do jornalista Cadu Safner, da coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, Sérgio Hondjakoff já em tratamento aos cuidados do terapeuta Sandro Barros, indicado pelos famosos que ajudaram o artista. “Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões”, disse o profissional.
“Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse”, falou Sandro.