Série de grande sucesso da HBO quase foi cancelada
Já pensou se os fãs da história não tivessem a oportunidade de ver a obra se tornar real? Foi por bem pouco!
Antes de estrear, a série “A Casa do Dragão” quase foi cancelada, mas graças ao apelo de George R. R. Martin para o showrunner Ryan Condal, a produção foi tirada do papel e acabou se tornando um grande sucesso para a HBO.
Série quase cancelada
“Eles estavam tentando descobrir como fazer tudo. Mas havia uma coisa em particular que George realmente queria fazer, que era contar a história da Dança dos Dragões, a grande Guerra Civil Targaryen, a guerra civil mais sangrenta já travada, em que a família Targaryen está lutando pelo trono. É onde os dragões lutam e se matam. E acabam morrendo depois. É tudo horrível”, disse Condal ao IndieWire.
Martin disse a Condal que havia escrito “Fogo e Sangue”, um livro sobre a primeira metade dos 300 anos da dinastia Targaryen, nesse momento.
- Entenda como usar meditação no combate a pressão alta
- Barcelona x Atlético de Madrid: aproveite a odd 2.75 para Raphinha marcar
- 8 sintomas de Parkinson que todo mundo deveria conhecer
- Como apostar em cartões: guia completo
“Esse era o spin-off que era o mais importante para ele e ele estava insatisfeito com a forma como o desenvolvimento estava progredindo”, disse Condal. “A HBO ia engavetar e ele não queria que fizessem isso. Ele queria que eu desse outra chance a ele.”
2ª temporada de A Casa do Dragão
A segunda temporada de “A Casa do Dragão” está sendo filmada no Reino Unido e na Espanha, locais que também foram utilizados na primeira temporada, bem como em diversas cenas de “Game of Thrones”.
A série terá um novo showrunner na segunda temporada, já que Miguel Sapochnik, um dos criadores, decidiu não retornar devido a grandes diferenças criativas com a HBO. No entanto, Sapochnik permanecerá como produtor executivo e o roteirista Ryan Condal assumiu o cargo de showrunner.
Vários membros do elenco original retornarão na segunda temporada, incluindo Emma D’Arcy, Matt Smith, Olivia Cooke, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans. Além disso, outros membros do elenco que apareceram na primeira temporada também retornarão, como Harry Collett, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Phia Saban, Jefferson Hall e Matthew Needham.