Sertanejos bolsonaristas apoiam a família, mas têm histórico de adultério
É só "pintar um clima" que as máscaras caem
Na segunda-feira, 17, diversos artistas sertanejos se reuniram com Jair Bolsonaro (PL) para dar apoio ao candidato à reeleição. Entre os cantores, estavam Chitãozinho, Zezé di Camargo, Leonardo, Fernando Zor e Gusttavo Lima.
“O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos”, disse Bolsonaro.
Apesar desses artistas se posicionarem pela tradição e pela família, são notórias as histórias de adultérios, infidelidade e filhos fora do casamento que envolvem a biografia desses cantores -e os internautas não se esquecem delas.
- Bloqueios nas rodovias faz Gusttavo Lima e Leonardo cancelarem shows
- Fã de Zezé Di Camargo se revolta com apoio de artista a Bolsonaro
- O que Sandy, Junior Lima e Xororó já disseram sobre Bolsonaro?
- Quem são os sertanejos contra o Bolsonaro?
O cantor Zezé di Camargo teve um relacionamento extraconjugal com Graciele Lacerda, a atual esposa, enquanto era casado com Zilu, mãe de Wanessa Camargo.
“Essa coisa de aprontar, pegar uma aqui, outra ali. Eu tive uma fase em que, casado, fui ‘pegador’ pra caramba”, contou Zezé em entrevista à revista “Contigo!” de 2013. “Isso durou um bom tempo, uns dez anos.”
Chitãozinho também se envolveu com outra mulher enquanto era casado com Adenair. Ele teve um caso com Marcia, do Banana Split.
Nos últimos anos, Fernando Zor e a cantora Maraísa, da dupla com Maiara, viveram um relacionamento conturbado, com vídeos constrangedores e insinuações de traição.
Leonardo também teve um caso extraconjugal que ficou famoso. O cantor se envolveu com a cantora Liz Vargas, do grupo Banana Split, com quem teve um filho, Matheus Vargas.
Poliana, sua esposa, falou das traições notórias de Leonardo, quando comemoravam aniversário de casamento em 2019.
“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… Passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, escreveu
“Essa é uma pauta que eu sempre defendi e sempre vou defender: que é a família , do pai, da mãe, do respeito”, afirmou Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima terminou o relacionamento com Andressa Suita em 2020. Ele teria acordado durante a madrugada para noticiar o fato, e os fãs levantaram suspeitas de que o fim do casamento estaria relacionado com as traições do cantor.