Sete cenas de sexo mais calientes do cinema
Cenas quentes para aquecer qualquer dia frio!
As cenas de sexo mais calientes do cinema não são necessariamente aquelas mais gráficas e descaradas. A arte de mostrar os momentos excitantes entre duas pessoas na tela, envolvendo o espectador sem perder a essência da história (e nem a classe) – fez com que algumas cenas se tornassem clássicas e inesquecíveis.
Confira alguns exemplos:
1 – “Diário de Uma Paixão” (2004)
- Por que há duas versões do trailer de Ainda Estou Aqui?
- Internautas chamam a atenção para detalhe em pôster de Ainda Estou Aqui
- ‘Ainda Estou Aqui’ bate recorde; relembre as 10 maiores bilheterias do cinema nacional
- Dia do Sexo: 10 alimentos que melhoram performance na cama
A cena passional de um casal que se encontra após anos separados trazendo à tona todos os sentimentos que estavam dormentes é de tirar o fôlego até dos mais fortes. A receita é completa e tem chuva, ressentimentos, raiva, amor e saudade – tudo misturado, além de dois atores lindíssimos como protagonistas: Ryan Gosling e Rachel McAdams.
2 – “Inverno de Sangue em Veneza” (1973)
A atriz Julie Christie e o ator Donald Sutherland eram amigos havia anos e frequentavam os mesmos grupos e rolês quando fizeram juntos, em 1973, o filme “Inverno de Sangue em Veneza”. Devido à intimidade entre os atores, especulava-se que a cena de sexo do longa poderia ter sido real e, embora Sutherland tenha confirmado sua veracidade à época da estreia, logo depois passou a negar, mas já era tarde demais. Desde então esse filme é conhecido como o primeiro a ter uma cena de sexo real em uma obra não pornográfica.
3 – “Ghost” (1990)
No meio da noite, uma mulher se senta sozinha em uma roda de oleiro. Uma jukebox vintage começa a tocar “Unchained Melody”. Seu namorado, sem camisa, se aproxima, senta-se atrás dela e estende a mão, acidentalmente estragando o vaso. Eles começam a fazer um novo juntos, as mãos dele entrelaçadas com as dela, acariciando a argila molhada. Ele começa a beijá-la e ela pula em seus braços. Parece que não tem nada demais, mas no filme com Demi Moore e Patrick Swayze como o casal salpicado de argila é pura magia e uma das cenas de amor e sexo mais famosas da história.
4 – “Cinquenta Tons de Cinza” (2015)
A primeira vez em que Anastasia e Christian Grey (Dakota Johnson e Jamie Dornan) ficam juntos no icônico quarto vermelho, onde estão os brinquedos sexuais mais excêntricos do empresário é considerada a cena de sexo de maior destaque da trilogia. Este é o momento em que Anastasia começa a entender exatamente o que Christian curte e, a mistura de cautela e curiosidade é excitante de assistir. Além disso, a versão lenta e sensual de “Crazy In Love” cantada por Beyoncé, deixa tudo mais sexy ainda.
5 – “Cisne Negro” (2010)
A cena em que as bailarinas rivais Nina e Lily (Natalie Portman e Mila Kunis) se rendem a um momento de prazer está entre as mais excitantes e, ao mesmo tempo, assustadoras do cinema. Inclusive, em 2015, a cena foi eleita pelos britânicos a melhor cena de sexo de todos os tempos em uma pesquisa conduzida pela VouchersCodePro.
6 – “Desejo e Reparação” (2007)
Se você já teve a fantasia de transar em uma biblioteca, esta cena de sexo intenso entre Keira Knightley e James McAvoy vai te deixar com mais vontade de realizá-la. Além disso, de acordo com a protagonista, esta foi a melhor cena de sexo de toda sua carreira graças ao diretor Joe Wright. “Ele coreografou a cena milimetricamente. Foi ‘o pé sobe lá, a mão sobe lá ’. Então, tanto eu quanto James nos sentimos totalmente confortáveis e não expostos, e como se pudéssemos lidar com isso.”
7 – “Sr. e Sra. Smith” (2005)
A química entre Angelina Jolie e Brad Pitt nesse filme foi tão grande que já antes da estreia começaram as especulações de que os astros haviam se envolvido de verdade durante a gravação do longa. Na famosa cena de sexo, os espiões transam apaixonadamente após uma intensa luta corporal. Coincidência ou não, no final de 2005, meses depois da estreia do filme, eles assumiram o relacionamento que só terminou em 2016, após seis filhos.