Sharon Osbourne é moralista ao criticar Kim Kardashian
A apresentadora e esposa de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, criticou de forma bastante pesada e machista a socialite Kim Kardashian em uma entrevista para o jornal “The Telegraph”.
Sem papas na língua, Osbourne chamou Kim Kardashian de puta e disse que ela não era feminista coisa nenhuma, queria apenas expor o seu corpo nu.
“Kim diz que está fazendo tudo em nome do feminismo, mas isso não é feminismo!”, reclamou Sharon na entrevista. “Essas meninas [as Kardashians] vivem de seus corpos, metade de Los Angeles passou por eles e tudo o que elas fazem é sobre sexo, não progresso feminino. E ouça: Deus as abençoe”, afirmou.
- Kim Kardashian desabafa sobre psoríase e autoestima
- Kim Kardashian se emociona na TV ao ser diagnosticada com lúpus
- Ativista plus size recria nude de Kim Kardashian
- Kim Kardashian posa pelada para divulgação de perfume
Em seguida, Sharon Osbourne explicou que não há nada de errado em Kim Kardashian mostrar o corpo nu, mas contesta que esse tipo de exibicionismo tenha a ver com feminismo.
“Se Kim quer mostrar seu corpo, tudo bem. Mas isso não é feminismo, isso é coisa de puta. E não há nada de errado em ser uma puta, mas sempre lembre-se do que você é”, disse.
Quem diria que a esposa de Ozzy Osbourne, que ficou conhecido como vocalista da banda de metal Black Sabbath e por seu envolvimento com drogas, tenha se tornado tão moralista!
- Quer ficar por dentro do universo dos famosos? Siga a página Catraca Livre Entretenimento!
- Leia mais: