Silvio Santos tira aplausos e gritaria por Lula no programa do SBT
No momento do ocorrido estava o deputado bolsonarista Frederico D’Ávila, que passou um grande constrangimento
Silvio Santos retirou aplausos e gritos para Lula em seu programa no SBT. Ele ordenou que fosse retirada da versão final que foi ao ar no último domingo, 26, o momento em que sua plateia aplaudiu e gritou pelo retorno do ex-presidente. Na hora do acontecimento estava Frederico D’Ávila, deputado estadual de São Paulo pelo PL (Partido Liberal), o mesmo de Jair Bolsonaro.
A gravação do programa aconteceu no último dia 21 de junho. O deputado bolsonarista foi ao programa para entregar uma honraria da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para o apresentador.
No bate-papo com seu convidado, Silvio quis saber se ele apoiava Bolsonaro ou Lula, e descobriu que se tratava de um aliado do atual presidente do Brasil. O apresentador então decidiu integrar sua plateia durante a entrevista. Mas o resultado acabou sendo um pouco constrangedor para o aliado de Bolsonaro.
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Em seu 1º dia, Lula já assinou 12 novos decretos; saiba quais
- Posse do Lula: que horas começa? Onde assistir? Saiba tudo
- Como foi o debate dos candidatos à Presidência no SBT
Silvio perguntou ao auditório em quem elas vão votar nas eleições presidenciais de outubro deste ano. E uma maioria gritou o nome de Lula, acompanhada de uma salva de palmas, constrangendo o deputado.