Silvio Santos incentiva Leo Dias a tratar vício em cocaína
O dono do SBT teria evitado a demissão do jornalista do "Fofocalizando"
Leo Dias, apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT, está afastado para tratar seu vício em cocaína. Em entrevista ao Notícias da TV, o jornalista revelou que vai travar sua batalha mais dura contra o vício e se internará em uma clínica no interior de São Paulo.
Ele irá se submeter a uma terapia baseada na ibogaína, uma substância psicodélica que causa alucinações fortíssimas e pode até matar, mas tem alta eficiência no combate à dependência de cocaína, crack, álcool e maconha.
O jornalista contou que só resolveu passar por esse tratamento porque recebeu um “choque de ordem” de Silvio Santos, seu patrão.
- Universidade da Espanha oferece 30 bolsas para brasileiros
- O que acontece quando olhamos fixamente nos olhos de um cachorro, segundo a ciência
- Em feito inédito, equipe feminina conquista vaga no torneio tier 1 de Counter Strike
- Estudo alerta para o risco de câncer de intestino em jovens brasileiros
“Chegou aos meus ouvidos que alguns diretores do SBT cogitaram me demitir, mas Silvio Santos não deixou. Ele disse: ‘Não vou demitir o rapaz. Primeiro porque ele é bom. Segundo porque ele está doente’”, conta Dias. “Fui poupado da demissão porque Silvio Santos tem ciência de que estou doente. Isso me deu um choque”, diz.
Segundo a reportagem, Dias usa cocaína desde 2001, quando morou na Austrália. O jornalista já se internou uma vez, no Rio de Janeiro, em uma clínica especializada em compulsões.
Depois que ele trocou a RedeTV! pelo SBT, os problemas por conta do seu vício aumentaram.
https://www.youtube.com/watch?v=07FDVyEvx1U