Cantora Simone rebate críticas sobre educação do filho
Henry, de 3 anos, apareceu chamando a mãe de “idiota” em vídeo
Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, divulgou stories em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 27, para rebater as críticas que recebeu a respeito da educação do filho, Henry, de 3 anos de idade.
A cantora explicou o garotinho a chamou de “idiota” sem se dar conta do que estava dizendo, pois não sabia o significado do xingamento.
“Eu perguntei para ele o que é idiota e ele: ‘Um brinquedo, mãe’. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: ‘Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca’. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato de o meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão nele por conta disso?”, disparou.
Simone ainda mandou um recado extenso para os críticos de plantão, que detonaram a forma como a artista supostamente cria o herdeiro.
“Outra coisa, ninguém fica ensinando [ele], não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para ele. E não só sou eu, não! A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu e ela. Todos disciplinam ele muito bem”, completou.
Leia também:
- Receba as melhores dicas do Catraca Livre e deixe sua vida mais fácil!
- Acompanhe notícias do universo dos famosos na página Catraca Livre Entretenimento