Site pornô se oferece para produzir terceira temporada de Sense8
Quando a terceira temporada de “Sense8” foi cancelada, em junho deste ano, a internet ficou furiosa – especialmente o lado brasileiro da internet, que é tão fã da série das irmãs Wachowski. A reação foi tão forte que a produção ganhou uma nova chance: um especial foi garantido para a história ser finalizada.
Ainda assim, muitas pessoas não ficaram satisfeitas com essa alternativa. O site xHamster, especializado em vídeos pornográficos, faz parte desse time; tanto que ofereceu para produzir e exibir Sense8 em sua plataforma. E quis dizer a série de verdade, não uma versão pornô dela.
“Nós sabemos que não é convencional, mas queremos trazer [a série] de volta – no xHamster. Não estamos falando de uma paródia ou algo diferente, mas de um verdadeiro renascimento da série”, explicou o vice-presidente do site, Alex Hawkings, em uma carta aberta à Netflix. O empresário também apontou que seu site tem um “longo histórico de lutar pelos direitos de falar sobre sexo e de sexualidades não-normativas”, pautas bem relacionadas a “Sense8”.
- Japão oferece bolsas a brasileiros mesmo para quem não sabe japonês
- 17 produções recém-lançadas para assistir no feriado de Carnaval
- 23 produções estreiam na Netflix em fevereiro; veja a lista
- 10 estreias inéditas da Netflix marcadas para 2024; confira a lista
A carta termina com um convite de Hawkings a uma reunião com a equipe de “Sense8”. “Sabemos que parecemos um lar improvável. Mas cinco anos atrás, as pessoas riram da ideia da Netflix produzir uma série original. Achamos que a nossa hora, como a de vocês, chegou”. Será que pode mesmo rolar essa parceria?
Veja a carta na íntegra, em inglês, abaixo: