Sobrinha de Nana Caymmi faz desabafo após crítica da tia
Cantora disse que sofre rejeição e violência
Alice Caymmi usou as redes sociais para se defender das críticas que recebeu de Nana Caymmi, em entrevista concedida ao jornal “Folha de S. Paulo” pela cantora veterana.
Na entrevista, a tia de Alice disse que a cantora tem uma ótima voz, mas acredita que a jovem foi uma espécie de decepção. “Eu tinha muita esperança de que ela fosse para o meu caminho. Achei que Alice ia dar mel, mas não deu”, disse.
A sobrinha, então, disse que sempre foi questionada sobre o que significava ser da família Caymmi e afirmou que sofre violência até hoje – sem dar mais detalhes.
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
- Após gravar série, The Weeknd relata momento ‘aterrorizante’
- Anitta deixa gravadora após 12 anos de parceria; veja o motivo
- Fãs ajudam Lewis Capaldi em show após cantor ter crise de Síndrome de Tourette
“Cantar não é nem nunca foi um peso pra mim, cantar me liberta. Porém, a que custo consegui chegar até aqui? A custo de muita rejeição e por vezes violência, violência essa que perdura e se estende até a quem não tem nada a ver com isso. Nunca pedi aprovação de ninguém, nunca pedi ajuda, nunca pedi um real, mas decido exigir respeito […] Não concordo em nenhuma instância com o que pessoas que compartilham meu sangue pensam e fazem.”
A cantora diz ainda que, a partir de agora, decidiu exigir respeito e “não esconder o que tanto a machucou”.
APOIO A BOLSONARO
Nana Caymmi causou polêmica nesta quinta-feira, 28, depois que foi ao ar uma entrevista em que defendeu Jair Bolsonaro e atacou Chico Buarque, Gilberto Gil e Caetano Veloso.
A veterana admitiu ter votado então candidato à presidência da república no segundo turno das eleições de 2018 e pediu apoio ao presidente eleito.
“É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar”, declarou.