Som Livre suspende lançamentos de DJ Ivis
A Sony, contratante do DJ Ivis, disse que está "revendo" a relação com o produtor musical
A Som Livre decidiu suspender os próximos lançamentos de DJ Ivis após as denúncias de agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda. O anúncio aconteceu através de comunicado à imprensa.
“A Som Livre repudia todo e qualquer ato de violência. A empresa informa que suspendeu todos os lançamentos das faixas que tinham participação do DJ Ivis, autor da agressão. Também estão sendo bloqueadas das plataformas de áudio e de vídeo as músicas já lançadas, agindo em parceria e de acordo com as normas de cada empresa envolvida. Sobre a faixa “Galega”, a gravadora e o cantor Zé Felipe optaram por não regravar uma nova versão, como anunciado anteriormente pelo artista, visto que Ivis é autor da faixa, e pretendem seguir trabalhando em novos lançamentos. A Som Livre se solidariza com a dor das vítimas de violência e apoia que denúncias sejam feitas através da Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180”, afirmou o selo.
A Sony, contratante do DJ Ivis, disse que está “revendo” a relação com o produtor musical, sem esclarecer o que pode resultar essa reavaliação. DJ Ivis foi denunciado pela ex-esposa, Pamella Holanda, por cometer uma série de agressões. O caso começou depois que a vítima usou seu Instagram para compartilhar uma série de vídeos violentos.