“Somos do Som” ganha versão acústica no ONErpm Studio Sessions
A música faz parte do 1º disco da cantora paulistana, intitulado Clareia
O profundo senso de compreensão musical de Anna Tréa, traz para “Somos do Som”, faixa do primeiro disco da multi-instrumentista paulistana, uma versão acústica repleta de swing, veracidade e alegria. Esta batida perfeita de arranjos e sons, ganha uma versão “clipe”, gravada no ONErpm Studio Sessions e estará nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (20).
A artista une voz, ritmos e improvisações além das demais infinitas possibilidades de se fazer música nesta versão acústica e em todo o seu disco autoral.
Destaque da nova geração de mulheres cantoras e instrumentistas, Anna vem agitando o cenário musical brasileiro. O disco foi realizado pela própria artista que compôs todas as faixas e tocou todos os instrumentos, dentre eles guitarra, percussão, percussão corporal além de efeitos de voz e declamações.
- Guitarrista Gabi Anias faz única apresentação de Eric Clapton Tribute no Teatro Gazeta
- Rod Hanna lança The Best of Flashback Live nesta sexta
- Santo André oferece 760 vagas gratuitas para oficinas culturais
- Elba Ramalho 40 anos de carreira no Blue Note SP nesta sexta
Anna Tréa – Com canções que trazem letras intensas e poéticas, a artista marca pela sua expressividade de improvisações nos instrumentos que toca, de maneira minimalista, swingada e pulsante.
Além de trabalhos desenvolvidos com o vanguardista Arrigo Barnabé, Anna excursiona como backing vocal e guitarrista do rapper Emicida, ao lado de quem gravou a canção Mãe, do álbum Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Liçoes de Casa.
Atualmente na Rede Globo de Televisão, Anna Tréa faz parte da banda do programa “Conversa com o Bial”, apresentado por ele: Pedro Bial. A banda formada por feras da música do cenário atual é composta por: Loco Sosa (baterista), Anna Treá (guitarrista), Ana Karina Sebastião (baixo), Dudu Tsuda (tecaldo) e Davi Bernardo (guitarrista), para acompanhar as acaloradas e inteligentes discussões de acordo com o formato do programa.
“A dinâmica de um programa de TV é muito diferente da dinâmica de show e entrevistas. É um programa muito interessante e está sendo muito legal oferecer música dentro de um contexto televisivo. Tudo isso agrega muito para a minha arte e para a humanidade”, contou Anna.
Além de Anna Tréa, participam da série os artistas Rael, Zé Henrique e Gabriel, o cantor e compositor Lino Krizz e os rappers Thaíde, Djonga, Rincon Sapiência e Livia Cruz, entre outros.