‘Sonhamos gerar e também adotar’, diz Ludmilla sobre filhos com esposa
A cantora revelou que a maternidade é algo muito esperado por ambas
Em entrevista ao jornal O Globo, Ludmilla disse que ela e sua esposa, Brunna Gonçalves, tem o desejo de aumentar a família com futuros filhos. De acordo com a cantora, a maternidade é algo muito esperado pelo casal.
“Sonhamos gerar e também adotar. A maternidade é um desejo e será bem-vinda quando vier. Vamos amar muito quando acontecer, mas não temos nada planejado”, falou.
Além disso, Lud também dissertou sobre o preconceito que as duas sofrem por viverem um relacionamento homoafetivo, mesmo tendo passado tanto tempo juntas.
- Esposa de Ludmilla come carne crua e viraliza na web
- Juliano Cazarré diz sofrer preconceito por ser católico: ‘levo paulada’
- Após encontro, Ludmilla declara apoio oficialmente a Lula
- BBB 22: Mãe de Ludmilla rebate Rodrigo Mussi nas redes sociais
“Não damos bola, porque somos bem resolvidas com nosso relacionamento. Fora o fato de que fomos muito mais abraçadas do que atacadas. Ainda há preconceito, mas enquanto eu tiver voz, vou lutar contra. As pessoas merecem ser felizes, independente da orientação sexual, gente! Coisa mais ultrapassada, olha o que estamos pedindo em pleno 2021: respeito, seja ele na esfera que for”, disse.
Ludmilla e Brunna Gonçalves se casaram em dezembro de 2019. A cerimônia foi uma festa surpresa preparada pela bailarina. As duas tinham assumido o relacionamento seis meses antes do mesmo ano.