Últimas notícias:
Loading...

Sonia Abrão defende Dudu Camargo em relação à polêmica em velório

Sonia Abrão defende Dudu Camargo mais uma vez
Sonia Abrão defende Dudu Camargo mais uma vez

Diante da repercussão negativa em relação à presença do apresentador Dudu Camargo no velório do jornalista Marcelo Rezende, Sonia Abrão tentou defendê-lo no “A Tarde É Sua” desta terça-feira, 19.

Cobrindo a morte de Rezende, Sonia Abrão dedicou uma parte do programa para explicar sobre as supostas selfies que Dudu Camargo teria tirado no velório, mostrando uma foto que tinha sido publicado em alguns sites e foi o pivô da polêmica.

“O que eu tenho para dizer para vocês, eu que estive lá, as pessoas que estiveram lá, é que estava complicadíssimo. Você podia pedir ‘gente, selfie não, agora não dá, eu preciso entrar, eu preciso sair’, mas as pessoas envolviam você, não tinha como escapar”, disse ela no programa.

Leia também:

“Mesmo no corredor onde havia um pequeno isolamento era difícil porque você passava e as pessoas te seguravam pela mão. E você não pode ir embora porque você não vai puxar as pessoas, dar um tranco em alguém. Isso não é possível. Não é assim que você trata as pessoas. Então a gente pedia, mas boa parte não ouvia”, explicou.

“Então, quando eu vi essa foto e pensei ‘vai ver ele está tentando se desvencilhar e foi fotografado assim’. Porque eu não quero acreditar que ele tenha parado no meio da entrada do velório para fazer uma foto, porque isso não é uma selfie. Eu custo a acreditar. Eu gostaria muito que o Dudu falasse a esse respeito. Porque se for isso mesmo, aí é impossível defendê-lo. Mas quem estava lá sabe que estava impossível de evitar, porque as pessoas te pegavam e tiravam uma foto ou selfie”, continuou.

Confira a foto que gerou a polêmica abaixo e clique aqui para ver o vídeo em que Sonia Abrão defende Dudu Camargo:

Foto que gerou polêmica se Dudu Camargo teria ou não tirados selfies no velório de Marcelo Rezende
Foto que gerou polêmica se Dudu Camargo teria ou não tirados selfies no velório de Marcelo Rezende