SP: Mãe de César Tralli morre em acidente de avião

A enteada de Tralli, Rafaella Justus, fez um texto de despedida emocionante para Edna Tralli: 'a vó que vida me deu'

10/10/2022 14:24

Edna Tralli, mãe do César Tralli, morreu durante um acidente de avião que aconteceu no último domingo, 9, em Paranapanema, interior de São Paulo. Edna estava com seu companheiro, Euclides Brosch, em um avião de pequeno porte, que caiu numa represa. Os dois foram encontrados mortos pela equipe de bombeiros.

SP: Mãe de César Tralli morre em acidente de avião
SP: Mãe de César Tralli morre em acidente de avião - Reprodução/Twitter

Moradores do local viram o avião em uma represa e avisaram as autoridades. O corpo de Brosch foi encontrado boiando, e o de Edna estava preso na cabine. Bombeiros retiraram os corpos, e ambos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal).

As vítimas já estavam mortas quando as autoridades chegaram no lugar do acidente. Os bombeiros não souberam dizer se os corpos tinham ferimentos, porém descreveram que eles não usavam coletes salva-vidas. A aeronave, que tinha lugar para só para dois ocupantes, estava boiando e teve o bico e a parte da frente destruída.

Não se sabe o horário certo que o avião caiu, e não foi identificada ocorrência de ventania ou tempo ruim no local. O boletim informa que “o tempo estava bom com sol, boa visibilidade e quase não ventava”. De acordo com uma amiga da família, o velório acontece na manhã desta segunda-feira, 10, e o sepultamento a partir das 13h.

Em nota, a Globo lamentou o acidente e informou que Tralli será substituído por Alan Severiano no Jornal Hoje, e por Leilane Neubarth na Edição das 18, da GloboNews. “A Globo se solidariza e oferece todo apoio ao jornalista César Tralli por conta da perda de sua mãe em um acidente aéreo”, comunicou a empresa.

A enteada de Tralli, Rafaella Justus, publicou uma foto e texto se despedindo de Edna.  “Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que vida me deu, tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração de onde é que você esteja. Obrigada por tudo”, escreveu.