Stefhany Absoluta se separa e é acusada de dar o golpe do baú
Cantora gospel alega que foi ameaçada pelo ex-marido
Stefhany Absoluta voltou a ficar em evidência na última semana de 2018 por conta de mais um escândalo envolvendo seu casamento polêmico com Roberto Cardoso. Isso porque os dois se separaram e o empresário acusou a cantora gospel, de 27 anos, de dar um golpe financeiro nele.
Segundo relatos divulgados pelo homem, de 53 anos de idade, por meio de vídeos no Youtube, a famosa do hit “Meu Cross Fox”, de 2009, teria saído de casa levando a filha deles, de 2 anos, objetos pessoais, bens de valor, além de dinheiro que eles possuíam em uma conta bancária em conjunto.
“Ela abandonou a casa no dia 10 (de novembro), levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária… Confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse a minha esposa? Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na Justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, afirmou.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Não é preciso assessoria para salário-maternidade, apesar de famosos indicarem
- Vai viajar no Carnaval? Fique atento aos golpes mais comuns
- O que é e como lidar com a carência afetiva na infância
Roberto alegou ainda que vendeu alguns de seus carros para entregar o dinheiro na mão da cantora e investir na carreira dela. Para quem não sabe, Stefhany tem se dedicado à carreira gospel e fazendo pregações em igrejas evangélicas.
Em outro vídeo, Roberto afirmou também que entre os dias 10 e 14 de outubro enviou 29 áudios para a ex na tentativa de uma conversa. Contudo, apenas um áudio foi respondido, e nele, Stefhany acusa o ex-marido de ameaçar tirar a guarda da filha dela e a trancar do lado de fora de casa.
“Pedi para que você me levasse para o Piauí, para casa (da família dela), e você disse que não me levaria. Pedi que você me desse o dinheiro para a passagem, e você também disse que não me daria. E logo depois você saiu de casa, e quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse nem sair nem entrar em casa. Roberto, se existe alguém que tentou manter alguém em cárcere privado, esse alguém é você… Quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo… Fiz um B.O. de medida protetiva. Não estou fazendo nada de errado”.
O ex-marido, então, a chama de “mentirosa e profana”. Os dois se casaram em 2015.