Substituto de Evaristo Costa reconhece: ‘não vai ser nada fácil’

Em encontro com o antigo âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio reconheceu que a tarefa de substituir Evaristo não será fácil

Por: Redação
Evaristo Costa (esq.) e Dony de Nuccio em encontro

O novo âncora do Jornal Hoje, Dony de Nuccio, publicou nas redes sociais um encontro que teve com o antigo colega de Sandra Annenberg na bancada do telejornal: Evaristo Costa.

Nuccio já tem data para estrear na atração da Rede Globo, mas antes disso ele teve um encontro com Eva, um dos jornalistas mais queridos que já passou pela emissora.

“Troca de guarda no Jornal Hoje!”, escreveu o novo apresentador em seu Instagram nesta sexta-feira, 4. “Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias”, continuou na legenda da postagem, que traz uma foto dele com Eva.

Nuccio reconhece que não será fácil: “Não vai ser n-a-d-a fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso. (Se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila né…”, brincou.

Ele segue agradecendo pela amizade e parceria com Evaristo e finaliza: “prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira”.

Muita gente apoiou o jornalista na rede social e acredita que foi uma boa substituição.

Confira a publicação:

  • Leia mais:

Compartilhe: