Susto de Tatá Werneck no ‘Arquivo Confidencial’ vira piada na web

Atriz foi surpreendida por Faustão durante entrevista

30/07/2018 09:15 / Atualizado em 05/05/2020 11:11

Faustão assustou Tatá Werneck ao anunciar o “Arquivo Confidencial”
Faustão assustou Tatá Werneck ao anunciar o “Arquivo Confidencial” - Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck virou assunto nas redes sociais na noite do último domingo, 29, ao levar um susto daqueles após um grito de Fausto Silva no “Domingão do Faustão”, da TV Globo.

Tudo começou quando o apresentador fazia perguntas à atriz sobre a reta final de “Deus Salve o Rei” – novela das 19h da TV Globo, que chega ao fim nesta segunda-feira, 30.

O que a intérprete de Lucrécia não sabia é que tudo não passava de um plano para que ela fosse surpreendida com o “Arquivo Confidencial” – homenagem que só os ‘grandes’ da emissora carioca recebem no dominical.

Tatá estava abraçada ao comunicador quando, de repente, ouviu o grito de Fausto dizendo que ela participaria do quadro.

A famosa deu um grito tão alto de desespero e começou a tremer. Neste momento, Faustão pediu para que trouxessem água para ela e chamou o intervalo – como já é de praxe.

Ao retornar ao palco, Tatá disse que não tinha maturidade para lidar com a atração, pois ‘chora feio’ e se emociona muito fácil ao ver seus entes queridos.

Não demorou muito para que a reação da comediante virasse assunto no Twitter. “Eu treino todos os dias a expressão que vou fazer quando o Faustão me disser isso”, brincou uma internauta. “O grito que eu dei com o susto da Tatá Werneck quando o Faustão foi anunciar o ‘Arquivo Confidencial’”, completou outro.

https://twitter.com/gusthpa/status/1023706682554232832

Tatá recebeu homenagens dos pais, do irmão, Diego (que nunca apareceu na TV), de amigos de infância e do namorado, Rafael Vitti, que revelou como foi o primeiro beijo dos dois.

Rafael Vitti emocionou Tatá Werneck durante relato no Arquivo Confidencial
Rafael Vitti emocionou Tatá Werneck durante relato no Arquivo Confidencial - Reprodução/TV Globo

“A gente foi a um restaurante japonês. Fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria. Pensei: ‘Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero’. Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não”, contou o ator, sobre o primeiro beijo do casal”, revelou.

Werneck, por sua vez, confessou que teve receio de assumir o verdadeiro sentimento pelo ator: “Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele. Vi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre até descobrir um amor que já existia. Eu te amo, você é minha luzinha que faz brilhar tudo em volta”.