Suzane Von Richthofen vai virar filme: A Menina que Matou os Pais
Produção vai contar a história da morte e do julgamento que chocaram o Brasil e tem previsão de estreia para 2019
O crime que chocou o país vai virar filme. A história que envolve o julgamento de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos será retratada na produção “A Menina que Matou os Pais“, anunciada nesta terça-feira, 17, pela distribuidora Vitrine Filmes.
Tanto Richthofen quanto Cravinhos são réus confessos pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane, em outubro de 2002.
Segundo informações do G1, as filmagens devem começar ainda este ano, e a estreia é prevista para 2019. Quem vai assinar a produção é o diretor Mauricio Eça, de “Apneia” e “Carrossel”.
- Suzane von Richthofen vai lucrar com novo filme? Roteirista esclarece
- Novo filme retrata fechamento do Caso Richthofen; saiba onde assistir
- Veja qual o destino de Suzane após ser liberada para regime aberto
- Por que Suzane von Richthofen foi solta pela Justiça?
Eça comentou que vai mostrar o que motivou Richthofen a cometer o crime. “Sem dúvida alguma essa é uma história muito forte e original e por ser real torna tudo mais absurdo e instigante. O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais”, disse.
Neste momento, diretor, produtora e distribuidora estão realizando testes para escolher o elenco do filme.
O CRIME
Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, que foram mortos a pauladas enquanto dormiam. O crime foi efetuado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane.
Daniel cumpre regime aberto, enquanto que Cristian foi preso novamente.