Tá liberado: Repórter da GloboNews vacinada nos EUA tira máscara ao vivo
"Foi um ano muito difícil, mas graças à vacinação isso é possível", afirmou a correspondente
Nesta quinta-feira, 13, a jornalista Raquel Krähenbühl protagonizou uma cena marcante durante sua participação no programa “Edição das 16h”, ao vivo da capital dos EUA, em Washington. A correspondente da GloboNews tirou a máscara de proteção que usava no momento, isso porque a jornalista já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19 e, e agora, está liberada do uso de máscara, assim como outras pessoas que também passaram pelo mesmo processo de imunização.
“Os Estados Unidos começam a voltar à normalidade, Cecilia. E eu vou fazer agora uma coisa ao vivo que a gente está querendo fazer há muito tempo. Pela primeira vez, eu posso tirar a minha máscara para entrar ao vivo direto dos Estados Unidos”, disse Raquel enquanto falava com a apresentadora Cecilia Flesch. “É até emocionante”, comemorou a correspondente.
A apresentadora aplaudiu o momento, enquanto Raquel prosseguiu: “Foi um ano muito difícil, mas graças à vacinação isso é possível”. Na sequência, Cecilia afirmou estar muito feliz pela colega de trabalho.
- Jornalista da Globonews ironiza ao vivo vizinho que foi a ato bolsonarista
- Apresentador da Globo chora ao vivo durante cobertura em Petrópolis (RJ)
- Repórter da GloboNews fica emocionado com resgate de cão em Petrópolis
- No JN, Bonner se indigna contra Bolsonaro por associar vacina e AIDS
“Obrigada, a gente também está muito feliz. O presidente Joe Biden também veio comemorar aqui, dar essa boa notícia, e ele falou assim para as pessoas: ‘Se você está completamente vacinado, pode tirar a sua máscara, você merece isso'”, encerrou Raquel.
A partir desta quinta-feira, 13, o uso da máscara se torna recomendado só em meios de transporte fechados, estações de metrô, aeroportos, asilos, prisões, hospitais e consultórios médicos.
Confira o momento