Tadeu Schmidt revela medo de cancelamento por apresentar BBB 22
"Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago", disse o comandante do BBB
Com o final do BBB 22, Tadeu Schmidt sente que cumpriu sua missão quando decidiu deixar o Fantástico e se arriscar no principal programa da emissora. No Encontro, o apresentador revelou que sentiu medo de estar a frente do principal reality do Brasil.
“Eu tinha expectativa de fazer uma cosia bacana, que não tivesse rejeição, que não fosse ‘caramba, como mandou mal o Tadeu’, ‘como o Tadeu foi mal’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago. Então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ter muitas críticas, eu não queria ser odiado, não queria cancelado”, contou.
Apesar do receio, o apresentador avalia a experiência como positiva. “O resultado foi tão maior que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, eu nunca recebi tanto carinho como eu recebi agora dos meus queridos ‘BBBs’ e do público”, disse.
- Leia trecho da autobiografia de Matthew Perry, o Chandler de Friends
- Jojo Todynho revela quantos quilos eliminou após bariátrica e rebate críticas
- Os fatores que desencadearam crises de pânico em Sandy
- Anitta revela suspeita de câncer e ajuda de curandeiro no ano passado
“Uma coisa que eu queria era que os discursos não fossem todos iguais. No começo tinha muito aquilo de dar informações para as pessoas, depois tinha a coisa do suspense e depois tinha situações muito bacanas que a gente não podia falar e que eu precisava de tempo e focar em determinada pessoa pra falar dela”, contou, dando como exemplos Linn da Quebrada e Natália.