Últimas notícias:

Loading...

Tadeu Schmidt revela medo de cancelamento por apresentar BBB 22

"Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago", disse o comandante do BBB

Por: Redação

Com o final do BBB 22, Tadeu Schmidt sente que cumpriu sua missão quando decidiu deixar o Fantástico e se arriscar no principal programa da emissora. No Encontro, o apresentador revelou que sentiu medo de estar a frente do principal reality do Brasil.

Tadeu Schmidt revela medo de cancelamento por apresentar BBB 22
Crédito: Reprodução/TV GloboTadeu Schmidt revela medo de cancelamento por apresentar BBB 22

“Eu tinha expectativa de fazer uma cosia bacana, que não tivesse rejeição, que não fosse ‘caramba, como mandou mal o Tadeu’, ‘como o Tadeu foi mal’. Eu tinha medo mesmo, porque a gente vinha de dois apresentadores que são os maiores da televisão, o Bial e o Tiago. Então eu tinha uma responsabilidade enorme de fazer bem, não queria ter muitas críticas, eu não queria ser odiado, não queria cancelado”, contou.

Apesar do receio, o apresentador avalia a experiência como positiva. “O resultado foi tão maior que qualquer coisa que eu pudesse imaginar, eu nunca recebi tanto carinho como eu recebi agora dos meus queridos ‘BBBs’ e do público”, disse.

“Uma coisa que eu queria era que os discursos não fossem todos iguais. No começo tinha muito aquilo de dar informações para as pessoas, depois tinha a coisa do suspense e depois tinha situações muito bacanas que a gente não podia falar e que eu precisava de tempo e focar em determinada pessoa pra falar dela”, contou, dando como exemplos Linn da Quebrada e Natália.

Compartilhe:

?>