Tarantino define qual será seu último filme; saiba mais
Detalhes sobre o filme estão em sigilo, mas alguns informações iniciais começaram a circular pelos bastidores; veja!
Quentin Tarantino já decidiu qual vai ser seu último projeto antes de se aposentar do cinema. De acordo com o Hollywood Reporter, o longa vem sendo chamado de “The Movie Critic” e tem roteiro escrito pelo próprio cineasta. As grvações devem iniciar no fim do ano.
Detalhes sobre o filme estão sendo mantidos em sigilo, no entanto fontes descrevem a história como sendo ambientada no final dos anos 1970 em Los Angeles, sendo uma protagonista feminina.
Segundo o site norte-americano, é possível que a história seja sobre Pauline Kael, uma das críticas de cinema mais influentes de todos os tempos.
- 43 filmes e séries chegam na Netflix em junho; confira!
- 4 filmes de sucesso saem da Netflix em maio e você ainda não viu
- 5 filmes de sucesso saem da Netflix nos próximos dias; veja quais
- Novo filme desta franquia de sucesso é confirmado com roteirista original
Filme sobre uma crítica e romancista
Kael, que faleceu em 2001, não era apenas uma crítica, mas também uma romancista, que ficou conhecida por suas brigas agressivas com editores e também com cineastas.
No final dos anos 1970, Kael trabalhou por pouco tempo como consultora da Paramount, cargo que ela aceitou a pedido do ator Warren Beatty. O momento desse trabalho na Paramount parece coincidir com o cenário do roteiro de Quentin Tarantino – e é notório que o cineasta respeita o legado de Kael, o que aumenta as chances de ela ser o tema do longa.
O projeto ainda não tem nenhum estúdio atrelado, porém especula-se que a Sony tome a frente – o estúdio foi responsável pela distribuição do último filme de Tarantino, “Era uma Vez em… Hollywood”.