Tatá Werneck e Porchat se emocionam ao falar de Paulo Gustavo
"As pessoas ainda se lembram dele e vão se lembrar por muito tempo", disse o humorista durante entrevista no "Lady Night"; confira o momento
Tatá Weneck e Fábio Porchat ficaram emocionados ao falar sobre Paulo Gustavo no talk show “Lady Night”. O episódio foi exibido na última última quarta-feira, 14, e viralizou nas redes sociais Os humoristas contaram como receberam a notícia da morte do amigo, que faleceu depois de complicações da Covid-19 em 2021.
Em um momento da entrevista, Porchat falou que Tatá e Paulo Gustavo eram as pessoas mais engraçadas que conhecia e disse: “Eu me formei com o Paulo, era uma pessoa que eu olhava de longe e já dava risada com ele, com as besteiras que ele falava. E com a Tatá a mesma coisa”.
Na sequência, o comediante falou da morte de Paulo Gustavo: “Não vou esquecer nunca o dia que eu estava trabalhando e recebi a mensagem: ‘O Paulo não está aqui mais’. Meu mundo caiu. E eu só falei: ‘Que loucura, que loucura'”.
- Após infarto, jornalista José Roberto Burnier revela o que salvou sua vida
- 5 vídeos vão te fazer rir por 3 dias e não cometeram nenhum crime
- 10 filmes brasileiros que vão fazer sua barriga doer de tanto rir
- Mônica Martelli anuncia sequência de filme em homenagem a Paulo Gustavo
“Vocês estavam muito próximos, estavam muito junto”, falou Porchat para Tatá. A apresentadora, então, falou do amigo: “E o humor eternizou esse grande gênio, que a gente sabia que era maravilhoso, mas agora a gente vê que é mais do que isso: ele era uma lenda”.
“O humor salva mesmo. O humor dele salvava e até hoje salva. As pessoas ainda se lembram dele e vão se lembrar por muito tempo”, afirmou Porchat.
Confira: