Tatá Werneck faz piada com KLB e incomoda Natália Guimarães
Ela até 'matou' integrante do trio musical e atitude 'deu ruim'
Durante o Prêmio Multishow 2017, Tatá Werneck fez uma piada com integrantes do KLB. Ao lado de Fábio Porchat na apresentação do evento, ela disse que os integrantes do trio não trabalhavam mais com música e que dois já tinham morrido.
Leia mais:
- Marina Ruy Barbosa canta funk em programa com Tatá Werneck
- Caio Castro protagoniza momento de nudez com Tatá Werneck
Quem não curtiu nada a piada foi Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e mulher de Leandro, um dos músicos da banda hit dos anos 2000.
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
“Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?”, reclamou a Miss no Stories do Instagram.
A reclamação deu certo! Tatá comentou o episódio: “Ontem teve o Prêmio Multishow, e aí a Natália, que é gata num grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos do KLB. Eu queria te pedir desculpas, pois jamais foi minha intenção”, disse.
“Minha intenção realmente não era ofender eles, peço milhões de desculpas, não é vergonha pedir desculpas, vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Mesmo. Sou muito fã, admiro muito, sei que eles são extremamente talentosos”, finalizou.
Leia mais: