Últimas notícias:

Loading...

Tatá Werneck fica irritada com seguidor após brincadeira com Paulo Gustavo

"Você é imbecil, garoto?", falou a apresentadora que estava respondendo perguntas dos fãs nos Stories

Por: Redação

Nesta terça-feira, 8, Tatá Werneck ficou irritada com um seguidor que pedia que ela fizesse um comentário na foto dele como se fosse o humorista. A apresentador não gostou da brincadeira e ainda mandou a real para o fã. “Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?”, exclamou ela.

Tatá Werneck fica irritada com seguidor após brincadeira com Paulo Gustavo
Crédito: Reprodução/Instagram @tatawerneckTatá Werneck fica irritada com seguidor após brincadeira com Paulo Gustavo

Ela costuma fazer interações com seus admiradores nos Stories do Instagram através de uma caixa de perguntas da plataforma. As pessoas enviam seus comentários, e a Tatá responde. Tudo sempre na base do humor.

Logo após responder alguns internautas que pediram conselhos sexuais, a humorista se deparou com uma mensagem que envolve o seu amigo, que morreu vítima de Covid-19 em maio deste ano.

“Comenta na minha foto como se fosse o Paulo Gustavo”, pediu um usuário da rede social. A apresentadora ficou furiosa com a sugestão e soltou o verbo: “imbecil”.

Em seguida, outro seguidor também envolveu o amigo de Tatá na caixa de perguntas. “Comenta na minha foto um conselho que o Paulo Gustavo daria a um ator iniciante”, solicitou. “Por favor, não vamos usar o nome do Paulo para a caixinha de perguntas. Por favor”, pediu Tatá, dessa vez já mais calma.

Pelo Twitter, a irritação da artista repercutiu entre os internautas. Tatá também se pronunciou sobre a “brincadeira” sem graça.

“Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo. Mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei”, declarou.

Confira

Compartilhe: