Tatá Werneck já foi considerada gorda e ‘sem graça’ por produtor
Nesta quinta-feira, 8, Tatá Werneck fez um desabafo nas redes sociais, relembrando um caso em que foi recusada a um papel por “ser gorda” e por “não saber nada de comédia”.
Junto com seu desabafo, a Lucrécia de “Deus Salve o Rei” publicou uma imagem da premiadíssima atriz Meryl Streep com um emocionante relato da 3 vezes vencedora do Oscar. Streep disse que já foi recusada a papéis por ser “feia”.
A partir disso, Tatá desabafou:
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
“O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi “mas posso pelo menos emagrecer ?” Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais.”
Depois, Tatá explicou que o mesmo produtor que a recusou, um dia pediu uma oportunidade em um de seus programas de sucesso na TV.
“Tempos depois me mandou msg perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas.”
Ela poderia ter se vingado, mas não o fez. Ao final, Tatá deu uma bela lição aos seus seguidores.
“NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos.”
- Veja também: