Tatá Werneck lamenta ter que passar primeiro natal sem a avó
"Sua data preferida sempre foi o natal. Família reunida e você rindo da gente", escreveu a apresentadora
Essa vai ser a primeira vez que Tatá Werneck, não vai ter a companhia de sua avó no Natal. A apresentadora compartilhou uma publicação emocionante na última quinta-feira, 22, em homenagem a “denguinho”, nome pelo qual Hermelinda Arguelhes era carinhosamente chamada.
“Primeiro natal sem você, minha denguinho. Não fui na sua casa desde então. Gosto de pensar que você está lá”, escreveu a apresentadora no início de uma publicação no Instagram.
Ela continuou o texto: “Gosto de ocupar meu tempo, trabalhar muito, ficar com minha deusa e pensar que, quando quiser, te ligarei, irei para sua casa e vou deitar no colo mais gostoso e cheiroso do mundo”.
Quando anunciou a morte da avó, há quase um ano, em 30 de dezembro de 2021, Tatá escreveu que esse sempre foi seu “maior medo desde criança”.
“No ano novo você partiu. Renasceu em algum lugar. Comendo coxinha. Enfeitando a casa. Sua data preferida sempre foi o natal. Família reunida e você rindo da gente”, continuou a comediante.
“O amor que eu sinto por você? Te amaria se você fosse uma simples maçaneta. Uma árvore. Uma folha. Te amaria se fosse um pedaço de azulejo. Mas Deus é tão bom que te fez minha avó. Aí não precisei ficar declarando amor a objetos. Meu amor por você, desde que nasci, me faz acreditar que você estará conosco nesse natal. Apareça por lá. Se uma borboleta vier, saberei que é você. Mas se um guardanapo cair também. Vem que vai ter farofa”, disse Tatá Werneck.