Thales Bretas e cantor Silva terminam relacionamento
Os dois tinham oficializado a relação em setembro do último ano
O relacionamento do médico Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, com o cantor Silva acabou. O casal tinha tornado o namoro público em setembro de 2022.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, a decisão de terminar o relacionamento teria ocorrido em Fernando de Noronha, quando o casal passou o réveillon com amigos. A informação do término foi confirmada pela assessoria de Silva. Em 2022, o casal levantou rumores de uma aproximação meses antes de oficializar a relação.
Na época, alguns pessoas da web criticaram Thales Bretas por entrar em outro relacionamento pouco tempo depois da morte de Paulo Gustavo, com quem era casado e pai de dois filhos.
- Viúvo de Rita Lee publica linda homenagem depois de velório
- Jada Smith teve mesmo um caso com o amigo do filho?
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebate críticas sobre novo namorado
- Mais de 60 artistas se apresentarão gratuitamente na posse de Lula
“Quem controla o tempo da minha vida sou eu! Meus desejos, minhas questões, minhas contas pra pagar… Ninguém me ajuda com nada disso! Cedo ou tarde, qualquer comentário será sempre injusto para quem viveu tamanha dor. Só quem vive, sabe. Espero que você nunca precise disso para poder comandar seu tempo”, rebateu às críticas no Instagram, o cantor Silva.
No réveillon, em Fernando de Noronha, Thales e Silva compartilharam uma foto juntos nas redes sociais pela primeira vez. Até o momento, o casal sempre foi muito reservado em questão de aparecerem juntos.
Começo conturbado
Antes mesmo oficializarem a relação em setembro de 2022, os rumores do romance já circulavam pela redes sociais. Logo após a relação de ter ficado de conhecimento público, Thales, ex-marido de Paulo Gustavo, começou a receber críticas por estar se relacionando com outra pessoa pouco tempo depois da morte do ator.
“Preciso ser feliz. É o que já falei, a gente está se conhecendo. Vamos aos poucos”, declarou Thales Bretas ao Splash, à época, ao UOL.