Thammy e Gretchen se emocionam ao falar de expectativas dos pais

Na tarde deste sábado (11), durante o “Programa Raul Gil”, Thammy Miranda e Gretchen tiveram uma conversa sincera sobre como os pais criam expectativas às quais os filhos nem sempre podem corresponder.

Gretchen e Thammy Miranda

Thammy quis pedir desculpas à mãe por não ter correspondido às expectativas dela. “Primeiro, em nome de todos os transexuais e homossexuais, eu queria pedir desculpas a você por ter vindo ao mundo assim, porque não é uma opção nossa, é uma condição. E, às vezes, os pais montam um castelo, uma história, e a gente não pode corresponder a esse sonho”, começou ele. “Mas quero corresponder com o meu caráter, com a minha índole, com a minha personalidade”.

Gretchen ficou emocionada com o filho. “Anos atrás, eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000. Só que hoje, vendo você feliz, realizado, com esse corpo que tem, com esse cabelo, por você ter retirado os seios, por você ser realmente o que você queria, eu sou muito orgulhosa de você”, ela respondeu. “Porque para mim, o que importa não é a roupa que você usa, não é com quem você dorme, não é se você é ou não homossexual. O que me interessa é cada dia que você acordar eu ver esse sorriso que você tem, eu saber que você é uma pessoa feliz. E não me interessa o que as pessoas pensam a seu respeito. Eu te amo como você é”.

Após essas palavras, os dois se abraçaram no palco do programa. Esse trecho da conversa está disponível no canal do SBT no YouTube; assista a ele na íntegra aqui.