The Voice Brasil começa com beijo gay e estilos musicais diversos
A 5ª temporada de The Voice Brasil começou com tudo. Quem se incomoda com gêneros musicais diversos, com a sexualidade alheia ou com estrangeiros, deve ter odiado. Nós amamos.
Além do ótimo nível técnico dos candidatos, o programa abraçou a diversidade. O candidato Alexey Martinez chamou muita atenção. Além de ser cubano e ter cantado a música “Pégate”, do Ricky Martin, de uma forma incrível, ele protagonizou uma cena linda com seu namorado brasileiro após ser aprovado pelos jurados: um beijo para lá de caliente.
E a internet, é claro, ficou em polvorosa:
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Beijo gay no #TheVoiceBR eu amei? Achei tudo?! pic.twitter.com/8aEJthFm4U
— Orlando (@muckyo) 6 de outubro de 2016
Que maravilhoso aquele cubano, deu um beijo no seu namorado na rede globo, a família tradicional está morta agora. AMO #TheVoiceBR
— Leandro (@leandrrogomes) 6 de outubro de 2016
Mas uma coisa movimentou bastante as redes sociais durante o programa: a espera por Ivete Sangalo. Circulava na imprensa que a baiana estaria na bancada junto com os outros jurados. Mas ela não apareceu, deixando todo mundo na maior expectativa.
Quando vai aparecer a Ivete? #TheVoiceBR
— talita (@senhoritapfvr) 6 de outubro de 2016
Mas, aparentemente, ela só vem depois:
na fase das batalhas a verdadeira rainha entra no programa, isso mesmo IVETE SANGALO #thevoicebr
— caio, mas levanto (@Caio_IMDS) 6 de outubro de 2016
Outro ponto que chamou destaque no programa foi a diversidade de gêneros musicais. Sertanejo, rock, MPB, música latina, italiana e até “sofrência” foram performados no palco do The Voice Brasil.
Um dos pontos mais altos do programa foi na apresentação de Renan Zonta, que quebrou tudo com o clássico “Highway to Hell”, do AC/DC. Os quatro jurados viraram a cadeira e a plateia foi à delírio.
Outro destaque foi o jovem Afonso Cappelo, um jovem negro paraense de 17 anos, que cantou “Imbrinato”, um clássico italiano de Tiziano Ferro. Aprovado pelos jurados, o garoto emocionou com sua história.
Veja também: