Últimas notícias:

Loading...

Thelma rebate críticas de Carlos Bolsonaro sobre viagem de Réveillon

Deputado federal chamou a médica de hipócrita por ter abandonado o isolamento social

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A vencedora do Big Brother Brasil 2020, a médica Thelma Assis, foi criticada pelo deputado federal Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, por abandonar o isolamento social. Ela viajou com as amigas do BBB Manu Gavassi, Rafa Kallimann, além de Bruna Marquezine para uma ilha onde passarão o Réveillon.

Ao saber da publicação que Carlos Bolsonaro fez em seu Twitter a chamando de hipócrita, Thelminha não deixou por menos e rebateu a crítica.

“É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?”, questionou. “O senhor é um deputado federal. Posso citar algumas pautas para se preocupar: 191.139 mortes, calendário de vacinas, apoio para comunidade científica, economia e claro, poderia nos ajudar com a investigação sobre Marielle?”, completou.

O questionamento de Carlos Bolsonaro foi o mesmo que fizeram alguns usuários do Twitter. Muitos resgataram um comercial de TV gravado por Thelminha, em que ela aparecia pedindo para que as pessoas ficassem em casa, respeitando o isolamento social para evitar que o vírus da covid-19 circulasse.

Na segunda-feira, o nome de Thelma chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.