Thiago Gagliasso pede ‘bolsa irmão’ a Jair Bolsonaro

Thiago Gagliasso deu mais indícios de que a briga com Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, foi por política. Nesta quinta-feira, 25, o ator publicou em seu perfil no Instagram o comentário que mandou para Jair Bolsonaro (PSL) dizendo que o candidato à presidência da república terá de ‘ampará-lo’ depois de comprar uma briga com a cunhada.
“Arruma um bolsa irmão aí pra mim! Que deu ruim te apoiar”, falou o ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV. Bolsonaro, por sua vez, respondeu: “Um grande abraço, Thiago”.
“Marque aqui seu amigo (a) que depois de expressar seu voto nessas eleições… vai precisar de uma ‘bolsa’ irmão, amigo, pai, mãe, primo, parceiro do trabalho, ‘bolsa’ grupo de Whatsapp… De tanto que brigou nessas eleições! Está acabando! Vamos. Por um presidente que saiba separar divergências”.
- Óleo essencial pode reduzir dor e insônia após cirurgia cardíaca
- Como os cheiros podem melhorar a sua dor? Pesquisas mostram que isso é possível
- O que é a técnica de aterramento 5-4-3-2-1? Uma ferramenta simples para combater a ansiedade
- O remédio para o estresse está mais perto do que você imagina – e só leva 20 minutos por dia
POLÊMICA

Para quem não sabe, tanto Bruno quanto a esposa aderiram à campanha “EleNão”, que vai contra a candidatura de Bolsonaro à presidência, enquanto Thiago se mostrou a favor do militar. Nesta semana, inclusive, o famoso divulgou uma conversa que teve com a cunhada, em que é acusado de depender financeiramente de Bruno.