Thiago Gagliasso pede ‘bolsa irmão’ a Jair Bolsonaro
Thiago Gagliasso deu mais indícios de que a briga com Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, foi por política. Nesta quinta-feira, 25, o ator publicou em seu perfil no Instagram o comentário que mandou para Jair Bolsonaro (PSL) dizendo que o candidato à presidência da república terá de ‘ampará-lo’ depois de comprar uma briga com a cunhada.
“Arruma um bolsa irmão aí pra mim! Que deu ruim te apoiar”, falou o ex-participante de “A Fazenda”, da Record TV. Bolsonaro, por sua vez, respondeu: “Um grande abraço, Thiago”.
“Marque aqui seu amigo (a) que depois de expressar seu voto nessas eleições… vai precisar de uma ‘bolsa’ irmão, amigo, pai, mãe, primo, parceiro do trabalho, ‘bolsa’ grupo de Whatsapp… De tanto que brigou nessas eleições! Está acabando! Vamos. Por um presidente que saiba separar divergências”.
- Intolerância religiosa: Bruno Gagliasso é criticado por expor crença
- Eleições: Famosos que lamentaram a derrota de Jair Bolsonaro
- A merda que vai continuar na Cultura se Bolsonaro for reeleito
- A merda que vai continuar no seu bolso se Bolsonaro for reeleito
POLÊMICA
Para quem não sabe, tanto Bruno quanto a esposa aderiram à campanha “EleNão”, que vai contra a candidatura de Bolsonaro à presidência, enquanto Thiago se mostrou a favor do militar. Nesta semana, inclusive, o famoso divulgou uma conversa que teve com a cunhada, em que é acusado de depender financeiramente de Bruno.