Tiago Leifert não voltará ao The Voice e antecipa saída da Globo
Segundo a emissora, 'motivos pessoais' do apresentador levaram a decisão
A Globo anunciou, nesta quarta-feira, 20, que Tiago Leifert não voltará a comandar o The Voice Brasil, como planejado. Segundo a emissora, por “motivos pessoais”, no dia 6 de outubro, o apresentador precisou se ausentar das gravações da próxima temporada do reality musical e Andre Marques o substituiu. Agora, Marques ficará no comando da atração até o fim das gravações.
De acordo com a Globo “por motivos pessoais, Tiago Leifert apresentará apenas a fase ‘Audições às cegas’ do The Voice. As fases seguintes da atual temporada serão comandadas por André Marques, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores”.
Junto com o anúncio da saída da Globo, em setembro, veio a confirmação de que Tiago Leifert ainda ficaria para mais uma temporada do The Voice. O reality seria o último programa comandado pelo apresentador antes de deixar a a emissora que trabalhou por quase 16 anos.
- BBB 23: Equipes de sisters se unem e pedem saída de Cezar por falas machistas
- Rhudson Victor é dispensado do BBB 23 e desabafa nas redes sociais
- Boninho mostra parte da nova casa do BBB 23; veja as novidades
- BBB 23 terá novo quadro de humor especial; saiba tudo
Tiago Leifert ainda negou que tivesse planos profissionais para 2022 ao comentar sobre a decisão de sair da Globo. Ele comandaria a décima temporada do The Voice Brasil até o dia 23 de dezembro. Sabendo, agora, que ele não terminará as gravações, ainda não se sabe o motivo.