Tiago Leifert diz que ‘está cedo para falar em cura’ da filha
"Foram sete sessões de quimioterapia intra-arterial, mas uma cirurgia de braqueterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho", explicou o jornalista
O apresentador Tiago Leifert, 41 anos, e sua esposa Daiana Garbin, 40, atualizaram os fãs a respeito do estado de saúde de Lua, sua filha de 1 ano. Ela foi diagnosticada com um tipo raro de câncer ocular, o retinoblastoma.
Em um vídeo postado no Instagram, o par de jornalistas explicou que continua na luta pela recuperação da garota. “As coisas estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui e dizer que acabou. Mas não é esse o momento ainda. O tratamento é lento”, explicou Leifert.
“Ainda é muito cedo para falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável. A doença está estável”, acrescentou Daiana.
- Artrose: 5 tipos de tratamento mais comuns para o joelho
- Os sinais de câncer de mama em homens para você se atentar
- Antônio Fagundes revela ter perdido 10 quilos em uma semana após diagnóstico
- Tumor maligno na perna: os sintomas da doença de Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro
“A nossa pequenininha passou por muita coisa. Foram sete sessões de quimioterapia intra-arterial, mas uma cirurgia de braqueterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho. A nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando. Ela se recupera superbem, é muito forte”, assegurou a mãe de Lua.
Tiago e Daiana também celebraram o fato de o vídeo anterior do casal, explicando a doença e o diagnóstico da filha, ter servido de alerta para muitos pais examinarem preventivamente os filhos.
“Teve muita gente que foi diagnosticada antes do que seria, por causa daquele vídeo. Isso deixa a gente muito feliz, porque esse era o objetivo principal: declarar guerra à doença e vencê-la. São mais de cinco crianças que já foram diagnosticadas precocemente graças ao vídeo da Lua”, comentou o apresentador.