Últimas notícias:

Loading...

Tiago Leifert é o rei do deboche na saída de Nego Di do BBB 21

Essa edição ou é com deboche ou não é, não é mesmo?!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta terça-feira, 16, dia de paredão no Big Brother Brasil 21 (BBB21), o apresentador do reality da TV Globo, Tiago Leifert incorporou o deboche e passou o programa inteiro, até o momento da eliminação de Nego Di, zoando os brothers em confinamento.

Crédito: Reprodução/TVGloboTiago Leifert é o rei do deboche na saída de Nego Di do BBB 21

Após mostrar um breve resumo dos emparedados da noite, Tiago Leifert ironizou o resultado da disputa entre Fiuk, Nego Di e Sarah. Tudo isso porque num país extremamente polarizado como o Brasil atual, Nego Di conseguiu unificar as bancadas pela sua saída do BBB 21.

“Nossa, quem será que sai hoje? Tá muito disputado”, debochou Tiago Leifert tanto na frase quanto no tom usado.

Como de costume, no programa ao vivo Tiago Leifert conversa um pouco com os emparedados e observa os batimentos cardíacos deles. No entanto, nesta terça-feira rolou uma brincadeira a mais. A produção do BBB 21 entrou na brincadeira público, de que Fiuk teria “morrido” e que seria um “fantasma” no reality, e zerou os batimentos dele.

No quadro CAT BBB, Rafael Portugal entrou na onda do deboche total, também. Depois de escutar algumas mensagens do público, ele atende a um pedido e faz uma com rima com o nome do Projota. Mas não para por aí, Rafael ainda cria rimas divertidas com os nomes de todos os brothers.

Para ver a íntegra clique aqui.