Últimas notícias:

Loading...

Tino Marcos pede afastamento da Globo

Repórter esportivo optou por ficar fora do ar sem salário

Por: Redação

Com o fim da Copa América, Tino Marcos pediu licença de suas atividades como repórter esportivo da TV Globo e vai ficar fora do ar até o fim do ano.

Crédito: Reprodução/TV GloboTino Marcos ficará fora do ar até janeiro de 2010

Um dos profissionais mais experientes e mais famosos da emissora alegou que precisa descansar. De acordo com o “Uol”, o jornalista optou por afastamento não remunerado de seis meses e voltará em janeiro de 2020.

Vale lembrar que esta não é primeira vez que Tino pede licença. Em 2015, ele pegou um ano sabático para se dedicar à família e aos estudos e voltou ao trabalho em 2016. Além disso, ele não é o primeiro profissional a tomar esta decisão. Na última semana, Marcos Uchoa também pediu afastamento.

Repórter Phelipe Siani deixa TV Globo após 8 anos

Ainda segundo a publicação, o motivo de tantas baixas na Globo deve-se ao clima tenso que ronda a emissora. Há quem diga que rola uma insatisfação geral, principalmente dos repórteres que têm mais tempo de casa, com algumas decisões tomadas recentemente, como a redução de salários e a saída de outros repórteres, como Mauro Naves, Ivan Moré e Abel Neto.

Compartilhe: