Tirullipa desabafa após ter bens apreendidos pela polícia: ‘Covardia’

O humorista fez campanha publicitária para Betzord em 2021, empresa de jogos e ações esportivas on-line

Tirullipa desabafou nas redes sociais após ver a polícia apreender parte dos seus bens dentro de sua própria casa. O humorista foi intimado a prestar depoimento sobre a empresa Betzord, do ramo de jogos e ações esportivas on-line, e para a qual ele chegou a fazer uma campanha publicitária em 2021.

Tirullipa desabafa após ter bens apreendidos pela polícia: ‘Covardia’
Créditos: Reprodução/Instagram
Tirullipa desabafa após ter bens apreendidos pela polícia: ‘Covardia’

A influenciadora digital, DJ e advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin — e que, no ano passado, também chegou a fazer um trabalho pontual para a empresa, acusada por crime contra a economia popular e associação criminosa —, foi igualmente ouvida pelas autoridades. No caso dela, teve joias e um carro de luxo apreendido.

Através de vídeo postado nos Stories do Instagram, Tirullipa disse que não tem nenhum vínculo com a empresa investigada. “Tenho 26 anos de carreira, e eu não duraria tantos anos se eu não usasse com a verdade e com a honestidade. O que estão fazendo comigo é uma covardia muito grande. É fake news essa notícia de que tenho envolvimento com alguma coisa criminosa. Jamais! E nunca irei me envolver”, falou.

“Não tenho relacionamento com essa empresa. Quase um ano depois de eu ter feito esse job pontual, a polícia descobriu algumas coisas sobre essa empresa e veio atrás dos influenciadores que já prestaram serviço para essa empresa”, continuou ele, reforçando que possui “vínculo zero” com a empresa.

Tirullipa contou, na mesma publicação, que os policiais já devolveram grande parte dos bens que foram apreendidos para inquérito. “Estou à disposição da Justiça. Eles sabem de tudo meu, e graças a Deus pago meus impostos direitinho, trabalho muito e vendo alegria”, falou o humorista, agradecendo o apoio de fãs e amigos.