Título de Harry não foi retirado pelo pai por medo de ‘cancelamento’
"Seria gasolina em chamas e permitiria que Harry e Meghan continuassem a atacar", disse Kinsey Schofield, especialista da família real
De acordo com a especialista real Kinsey Schofield, o rei Charles 3º não retirou os títulos da realeza de Harry e Meghan Markle por medo da repercussão negativa que teria, após a série da Netflix.
Em entrevista ao Express, a fundadora do ToDiForDaily disse que gostaria de ver essa movimentação da família real, no entanto acrescentou que isso seria ruim para a imagem da realeza.
“Eu gostaria que eles considerassem retirar os títulos de Sussex, mas reconheço, do ponto de vista de relações públicas, que Harry e Meghan se destacaram em monetizar a vitimização – e retirar os títulos apenas levaria à segunda temporada de ‘Harry e Meghan’ na Netflix”, afirmou.
- Fofoca real: William ‘gritava e berrava’ comigo em reunião, diz Harry
- Harry diz ‘se odiar’ por como tratou os pensamentos suicidas de Meghan
- Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle acabou, diz especialista
- Como funciona a linha de sucessão da rainha Elizabeth no trono britânico
Segundo ela, se a ideia fosse posta em prática, o duque e a duquesa de Sussex poderiam intensificar suas críticas à família real.
“Seria gasolina em chamas e permitiria que Harry e Meghan continuassem a atacar. Além disso, Meghan provavelmente começaria a fazer campanha para ser conhecida como princesa Meghan, para prosseguir com as comparações com a princesa Diana”, falou.
Na entrevista, Kinsey Schofield ressaltou que o casal pode se tornar uma ameaça à monarquia. Principalmente depois das revelações feitas na série documental da Netflix.
“Eu sei que os observadores reais querem que os Sussex fiquem longe e certamente o rei está sendo avisado de que, enquanto Harry e Meghan estiverem neste espaço mental tóxico, eles serão um risco para a monarquia”, terminou.