Traficante, stripper e mais: o passado dos atores de Hollywood
Para além do glamour da fama, muitas estrelas do cinema e da música já tiveram profissões bem diferentes das que exercem hoje
Os fãs das estrelas hollywoodianas que estão acostumados a vê-los brilhando em superproduções do cinema e da TV – inclusive da música – não imaginam, na maioria das vezes, que antes de chegar ao sucesso, muitos deles tiveram profissões bem diferentes das que exercem hoje em dia.
De traficantes a strippers, passando por produções pornográficas, a lista com o passado obscuro de alguns famosos é extensa.
Confira:
Jon Hamm – contrarregra no cinema pornô
O ator, conhecido por protagonizar a série “Mad Men” esclareceu os boatos de que já havia atuado na indústria do entretenimento adulto, antes de conseguir espaço na TV.
Na realidade, conforme o próprio explicou, ele se encarregava dos adereços utilizados pelos atores na hora das gravações.
Jay-Z – traficante de drogas
O músico, atualmente um dos mais ricos do mundo, foi um traficante de crack quando tinha 14 anos. Ao comentar o assunto, o empresário ressaltou, no entanto, que seu único vício era “a adrenalina, o imprevisível e o perigoso desse estilo de vida”.
Jay-Z, que é casado com a também multimilionária Beyoncé, atribui ao tráfico de drogas seu sucesso em gerir os negócios. “Nessa época aprendi a gerir orçamentos… e tudo graças ao tráfico de drogas, porque é preciso controlar muito bem os números para ter sucesso nesse negócio”.
Al Pacino – garoto de programa
Famoso por interpretar Michael Corleone, em “O Poderoso Chefão”, Al Pacino foi obrigado a trabalhar como garoto de programa aos 20 anos, depois que seu padrinho e sua mãe morreram em questão de dois anos.
Whoopi Goldberg – viciado em craque
Atualmente uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood, e a segunda negra a vencer um Oscar, Whoopi Goldberg era uma viciada em craque até ter sua vida transformada por um convite de Steven Spielberg para o filme “A Cor Púrpura”.
Chris Pratt – stripper em despedidas de solteiro
Astro de filmes sucesso de bilheterias como “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, Chris Pratt não se envergonha do seu passado antes da fama, em que trabalhou como garçom, podador de jardins e, inclusive, stripper em despedidas de solteiro.
Snoop Dogg – cafetão
Ao contrário dos nomes já citados, o rapper norte-americano Snoop Dogg fez as vezes de cafetão no auge da fama, em 2003. No entanto, segundo contou, ele fazia o “trabalho” apenas por prazer, sem receber nada em troca.
Sylvester Stallone – ator de cinema erótico
Uma das principais estrelas dos anos 1980, imortalizado por filmes como “Rocky”, Sylvester Stallone revelou que atuou no cinema erótico para não ser obrigado a cometer algum ato ilícito.
“Era fazer esse filme ou roubar. Estava em um momento desesperado, de modo que em vez de fazer uma loucura preferi trabalhar por dois dias por 200 dólares (700 reais).
Com informações do site El País Brasil
Leia também: