Últimas notícias:

Loading...

Trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ questiona moral de Luke

Por: Guilherme Solari

Um dos painéis mais concorridos da CCXP Tour Nordeste, evento de cultura geek que acontece até o dia 16 em Recife, foi o de “Star Wars”, que contou com transmissão ao vivo com o elenco na Star Wars Celebration em Orlando e com o trailer ainda inédito de “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

O que mais chama atenção no trailer, que mostra o treinamento de Rey sob a tutela de Luke Skywalker, é que Luke é mostrado de forma ambígua. “O filme trata de encontrar os seus heróis e que eles podem não ser como você espera,” disse a intérprete de Rey, Daisy Ridley.

O pôster do longa, também revelado pela primeira vez no evento, também mostra Rey com um sabre de luz azul, cor comum no lado luminoso da força, e com os rostos do vilão Kylo Ren e Luke Skywalker de vermelho, cor relacionada ao lado sombrio da força.

Detalhe do pôster de “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

O trailer também trouxe de volta a ideia de um equilíbrio na força, parte de uma antiga profecia jedi que prevê o fim do embate polarizado dos lados luminoso e sombrio. Um vulto que parece muito ser Luke também fala ao final do trailer “Os jedi precisam acabar”.

O evento em Orlando, transmitido ao vivo para a plateia no auditório do Recife, também teve presença de Mark Hamill (Luke Skywalker), John Boyega (Finn), do diretor Rian Johnson, e apresentou uma nova personagem, Rose, uma mecânica rebelde. “Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas em dezembro.

Compartilhe:

Tags: #Filmes